terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ano novo, vida nova, câmera nova!

Mais um sonho realizado!
Enfim, comprei a minha tão sonhada câmera e graças a Deus os trabalhos já estão a todo vapor.
Resolvi então começar a contar um pouco sobre a minha história como fotógrafa. 
Minha paixão por fotografia sempre foi a muito tempo, mas nunca tive uma câmera profissional até chegar janeiro de 2011.
Em eventos que tinham, aniversários de amigas, encontros de Faculdade, casamentos, espetáculos e etc eu sempre tirava fotos amadoras e todos gostavam, falavam que eu tinha futuro com isso e tal. Foi quando em janeiro de 2010 em comprei uma câmera semi profissional e comecei a tirar fotos de pessoas conhecidas que também gostaram muito e esse sonho sempre ardeu em meu coração.
No final de 2010 comecei a ficar com mais vontade de comprar a minha câmera profissional, mas precisava vender a minha antes. Foi quando achei uma compradora e enfim comecei a escolher a minha câmera pela internet, pois aqui em Vitória da Conquista não tem.
Olhei vários modelos entre as marcas Canon e Nikon e achei algumas vantagens da Canon sobre a Nikon, além disso já tinha um tio meu que tinha a Canon e eu adorava...
Então comprei a minha tão esperada câmera e quando chegou, tudo certo, na caixa, fiquei tão tão feliz...já comecei a tirar algumas fotinhas, mas ainda tinha muito que aprender, nem sabia como mexer direito, porque era completamente diferente da semi profissional que eu tinha. Rafa começou a ler o manual e foi aprendendo vários truques e passando pra mim...ai pronto, cada passo era um click, rs.
Estou muito feliz com mais essa etapa e sei que Deus vai nos abençoar muito com esse novo trabalho. Muitos convites já estão surgindo e muita gente tem gostado.
Estamos com um blog provisório enquanto nosso site fica pronto. O link é esse:


www.doreafotografia.tumblr.com


Podem entrar e ver o que acham!