terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011


Tantas coisas aconteceram esse ano...minha vida mudou completamente. Meu primeiro ano de casada e me sinto completamente feliz em relação a isso. Aumentamos os nossos sonhos, fizemos novos planos e nos amamos a cada dia mais. Sei que ele é realmente o homem da minha vida, o meu príncipe escolhido por Deus para estar ao meu lado. 




Por outro lado a separação dos meus pais ainda me abala muito. Muitas vezes ando chorando e sem entender o porque de tudo isso...mas como diz Fernando Anitelli: "Descobrir o verdadeiro sentido das coisas, é querer saber demais, querer saber demais."

O importante é que Deus sabe de todas as coisas e tem sempre o melhor pra nós. 
De uma coisa eu sei, 2010 não vai me deixar saudade...quero que chegue logo 2011, que traga paz, amor, saúde, perdão, carinho e principalmente mais vida com Deus, que é sem dúvida o mais importante de TUDO.

Esse ano iremos passar a virada novamente em Trancoso com uma parte da minha família...uma cidadezinha linda, cheia de charme!

Quero me dedicar mais a tudo que mais gosto, passar mais tempo com quem realmente me faz bem, realizar alguns dos nossos sonhos, fazer novos planos, me formar(rs), arranjar um emprego na minha área, comprar uma nova câmera, fazer mais amigos, viajar com meu amor,começar a pensar mais em Rafaela e Davi( nossos filhos que chegarão em algum ano), ajudar mais a quem precisa.

Quero muuuuuuuuito que esse ano tudo ocorra bem...

Que Deus abençoe a todos...



FELIZ 2011!